Catequese presta homenagem às mães

Neste segundo domingo de maio, as crianças e jovens da Primeira Eucaristia e da Perseverança da Paróquia Imaculada Conceição de Guararapes – Diocese de Araçatuba/SP prestarem uma singela e significativa homenagem às mães. Os catequisandos e seus catequistas assumiram todas as funções litúrgicas. No momento de Ação de Graças, entoaram uma canção que fala da importância de cada uma das mães, da grandeza de seus gestos, da sua permanente doação e do seu irrestrito amor que se revela no dia a dia.

Ao final, Pe. Amauri invocou a bênção do Pai, por intercessão de Nossa Senhora, sobre todas as mães da Comunidade e de nossa cidade.

PASCOM – www.imaculadaguararapes.org.br

Pascom - Paróquia Imaculada Conceição de Guararpes, Diocese de Araçatuba/SP.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player





"Mãe, eu te amo muito, feliz dia das mães para todas as mães, inclusive você, beijos.

"Mãe, você é o alicerce da minha vida. Te amo, feliz dia das mães" - Lucia.

"Mãe Maria, você é tudo em minha vida! Não seria nada sem você! Feliz dia das mães, te amo" - Tamires.

"Mãe, três letras que enchem o mundo. Obrigado por tudo, mãe te amo, Obrigada também Senhor, pelo dom de ser mãe" - Cleuza Sangali.

"Mãe, sei que esta com Deus, não te esqueço, te amo" - Angelina.

"Mãe, te amo muito, feliz dia das mães!"

"Madrinha Luzia, eu te amo, Feliz dia das mães" - Ana Paula.

"Mãe, eu te amo incondicionalmente. Se eu sou alguém hoje é graças a você, minha protetora, minha vida, meu todo" - Adriely.

"Peço pela minha mãe muita saúde, e que Deus coloque as suas abençoadas mãos, sobre ela" - Jesuina Maria da Silva.

"Mãe, obrigado por tudo. Seus filhos".

"Mãe, estou muito sentida de não estar com a Senhora do meu lado. Feliz dia das mães, que Deus abençoe todas vocês, que Ele derrame todas as suas Bênçãos em vocês! Todas as mães do mundo tenham saúde e felicidade"

"Mãe Margarida, eu te amo" - Ana Paula.

"Mãe, você é 10, você é 100, você é 1000, você é a melhor mãe do Brasil!"

"Mães Avelina, hoje é seu dia, que nosso Senhor lhe proteja" - Josefa Leite.

"Mãe Tereza Dargham, meu exemplo esteja com Jesus" - Tarek Dargham.

"Mãe, amo a lua, amo o luar, amo você em primeiro lugar, beijos, feliz dia das mães".

"Mãe, obrigado por você existir, obrigado por me criar, eu te amo mãe".

Vóvozinha, você que está junto de Maria, amo você!"

"Mãe querida Maria Helena, Louvo a Deus Pai todos os dias por sua vida, e por ser a minha eterna protetora, cuidando sempre de mim, te amo, te admiro muito, que Deus te abençoe, beijos".

"Mãe, meu amor por você é eterno, você é tudo pra mim. Que Deus te abençoe e te ilumine, na sua caminhada, te amo".

"Mãe, pessoa especial para todos, sem seu amor, carinho, paciência e dedicação, eu não teria me tornado o que sou hoje te amo", Fabrício.

"Melhor mãe do mundo, que Deus continue te abençoando e iluminando, te amo muito, te desejo tudo de maravilhoso, beijinhos"

"Mãe Irene, mulher corajosa, saúde e paz" - de sua Filha Glória F. F. Dargham.

"Minha mãe Clemencia, que Deus ilumine sua vida e todos nós, beijos, te amo, filhas e netas" - Roseli, Bruna e Maiara.

"Mãe e vovó, eu te amo Ivone, e amo muito a Senhora também Aparecida, beijos, feliz dia das mães".

"Mãe Leninha, não há como explicar em palavras o que você significa pra mim, te amo muito, minha amiga, conselheira, minha vida!" - Beijos Natalia.

"Mãe, A Senhora partiu mas sei que esta num lugar muito protegido por Deus, Minha mãezinha querida, Maria Edinalva. Mãe Marly, eu te amo muito e agradeço todos os dias, por você ser a minha mãe, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo" - Tainá Laurentino.

"Maria, em minha vida ajudai, oh! Mãe querida, pelo seu dia, Kaka, xodó da mamãe".

"Que a Senhora esteja sempre em nossa caminhada" - Rodrigo e Rogério.

"Um grande beijo para todas as mães do nosso pais, que o nosso Deus abençoe a todas, e com carinho especial a mamãe" - Alaide e Cida.

"Mãezinha, você é a coisa mais linda que eu tenho em minha vida, te amo de montão".

"Mãe eu te amo de coração, um beijo" - Michele.

"Mãe Maria, eu te amo, você é tudo, feliz dia das mães" - filha Maria Luiza.

"Mãe que Nossa Senhora esteja sempre contigo" - Marilda.

"Mãe que Deus ilumine a cada dia de sua vida, te abençoando com muita saúde, nós te amamos muito, beijos" - Andréia, Caíque, Ângela e Maria Angélica.

"Mãe você é uma pessoa muito especial que eu nunca tive, eu te amo muito" - Beatriz.

"Mãe, eu te amo e sempre vou te amar, por toda a minha vida" - de Higor para Suely

"Mãe, brilhe na luz de Jesus e olhe por nós ai do céu!" - Seus filhos Dora, João, Paulo, Beto, Deise e Léia.

"Mãe, feliz dia das mães. Gosto muito de você, sei que Deus te enviou para me cuidar e proteger! Tenho muito orgulho de você. Te amo Mãe!".

"Te desejo muita paz, saúde, prosperidade e muitas alegrias. Que Nossa Mãe Maria te ilumine e te proteja sempre. Grande beijo, te amo" - Maria Fernanda para Janete.

"Mamãe! Cantando a Senhora encanta a todos, como também a mim. Te Amo" - Edu para Sônia Fátima.

"Minha Mãe querida Derci Moura: Nunca se esqueça que Deus incondicionalmente sempre está ao nosso lado, ajudando-nos a carregar a nossa cruz" - Deva.

"Mamãe, você é uma rosa que brota no jardim".

"Minha querida mamãe desejo um feliz dia das mães. Maria de Lourdes de Oliveira, hoje é seu dia, parabéns" - da sua filha Maria.

"Mãe, uma mulher querida: Maria de Lourdes de Oliveira" - Luiz.

"Mãe, amo você" - Alessandra.

"Mães, sempre esta em nossos corações. Abraço eterno, Amém".

"Mãe, eu te amo e sempre te amarei minha querida mãezinha, e se te fiz alguma coisa que te magoou, me perdoe, te amo". De Daiane pra Roseli

"Mãe eu amo muito você, sei que te desobedeço as vezes, mas continuo te amando".

"Ana Júlia soares: Mamãe, você é a mãe mais querida do mundo".

"Mãe, seu endereço hoje é o coração de Deus, parabéns por ter sido escolhida para estar ai. Beijo com saudades. " Mariza.

"Mamãe Tita cuide ai do céu de seus filhos aqui na terra: Paulo, Natalina, Bela, Jesus que dê o reino eterno com os que ai estão".

"Mamãe Clementina, tu és uma estrela que nos ilumina, que ai do céu, olhe por todos nós, de seus filhos": Mário, Badia, Ronaldo, João, Zélia, Reginaldo, Zelma, Dalva, Roberto, Sônia e Gil.

De Ademir Matheus Rodrigues para ANIZIA RODRIGUES MATHEUS (in Memorian): "Mãe é como um frasco sem tampa, pois, derrama-se falando de amor... Parabéns a todas as mães e você que é filho não apague dos olhos dela o forte brilho de amor e carinho"


De Eduardo Souza Quintana para SÔNIA FÁTIMA DE SOUZA QUINTANA: "Parabéns, mamãe, pelo seu dia. Obrigado pelo carinho, pela paciência, pelo amor que nunca perde o calor, amor de Mãe. Amo você!".

De Maria José Banhi para CLEUZA GOMES QUEIROZ: "Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias,para que eu pudesse aprender com você tanta coisa,principalmente a amar.
Você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora de coisas belas, que o dinheiro nao compra, e ninguém consegue levar. Por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor que ficou de ser falado um dia, mas ainda ha tempo de eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro. O maior presente que Deus me deu. Gostaria que todas as mães fossem como você cheia de amor pela vida, pelo que faz, pelos filhos, um exemplo a ser seguido por tantos, mas eu tenho você e sou muito feliz. Que Deus a abençõe, e perpetue o seu amor. Mãe grandiosa, imagem da mãe de Nosso Senhor. Amo você, e lhe dedico todos os dias do meu viver. Felicidades mãe. Parabéns pelo seu dia".


 
  Site Map